terça-feira, 7 de agosto de 2012

De loucos!

Ontem, num curtissímo espaço de tempo vi algumas infracções ao código da estrada, impressionante, será que têm prazer em correr o risco de pagar multas??? Um dos condutores cometeu ali logo duas infracçõezinhas de seguida, e siga, como se nada fosse, e o pior de tudo é quando põem em risco a segurança alheia, não estou a dizer que sou melhor do que os outros, nã, nã, nã, até porque não conduzo com frequência, mas vê-se com cada asneirola que dá dó, e se enfiarmos a cabeça fora do vidro no intuito de mandar uns valentes berros, eles, taditos (como se estivessem certos), ainda ficam indignados!
Vão mas é rever o Código da Estrada meus chicos espertos!!!!!
:-P

Beijos meus amores e continuação de uma boa semana :-)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E eis que....

e o difícil do fim das férias é mesmo ter de regressar ao trabalho!
Foi uma longa ausência, perdoem me minhas lindas, mas as férias foram um desasossego total, agora prometo que vou tentar postar as novidades e espreitar as vossas que devem ser muitas!
Por agora posso dizer-vos que passei as férias doente, simm, parecia uma praga qualquer, nosssa, que coisa, foi desde otites, a infecção pulmonar, e uma grande crise de sinusite que me obrigou até a fazer uma TAC, mas graças a Deus estou benzinha dos neurónios, só que a dor de cabeça e afins originada pela sinisute não há maneira de ir embora, é uma dor horrível, acho que nunca me senti assim tão mal, mas prontos, estou a fazer muita medicação, a ver se a coisa volta ao normal (suspeito mas é que terei de ir levar umas picadelas no rabiosque), mas vamos aguardar e esperar que todas estas bactérias horríveis, feias e más, se vão embora para que todo o meu corpito possa se restabelecer!
Ahhh boa notícia, (no meio de tanta desgraça), emagreci 3 quilos e umas gramitas! Tchannnnn
Beijos minhas lindas e até breve, agora vou espiar as vossas novidades :-P

terça-feira, 26 de junho de 2012

Meti mãos à obra e


a parte da frente....

a parte de trás!

A escola da Pixiezinha celebrou ontem o dia Eco-Escolas, e como tal pediram às mamãs a elaboração de uma bolsinha em material reciclado e claro está, com a ajuda das pequeninas, como podem ver, e apesar de não ser lá muito jeitosa de mãos, o resultado foi este!
Aproveitei uma caixa de cereais, ela fez recortes de revistas e safámo-nos!
Beijokas e boa semana.

Não querendo fazer-vos inveja meus amores, estou quase de férias, quase, quase, e como vai ser bom descansar o meu corpo e a minha mente! Perfect! :-))

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Green


Esta cor no frasquinho é completamente diferente, mas adorei de qualquer forma, é um verde lindíssimo, que nas unhas puxa para o azul, depois dei ali um toquezinho de brilhantes, e voilá!
Este foi o tal que me foi oferecido pela minha colega de trabalho, é mesmo gira esta cor!
Beijos e boa semana para vocês

terça-feira, 19 de junho de 2012

Há notícias que....

nos fazem doer a alma, querer andar, andar até ver se deixamos de sentir tanta dor, tanta mágoa!
O vazio instala-se por todo o nosso corpo, há que ter sangue frio e clareza para tentar minimizar o sofrimento, mas sabemo lo sempre bem presente!
Há notícias que nos arrancam o chão, e o nosso único desejo neste momento era que acordássemos e tudo não tivesse passado apenas de um sonho, sabemos os tempos que se avizinham, sabemos que temos de fazer o possível por estar lá, por acompanhá-la, e acima de tudo conseguir ter um sorriso na cara, sabemos que haverão dias melhores, e outros em que estará sem forças, sabemos da fragilidade de alguém com 78 anos que já passou por muito na vida, sabemos o quanto tem feito por todos nós, desde sempre, desde que nascemos, e sabemos que é e será sempre "A AVÓ", e depois não sabemos como controlar a dor que habita nos nossos corações, e sabemos apenas que temos de dar o nosso  melhor e viver um dia de cada vez!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Que raiva me dá....

perceber que me vão ao bolso, sim porque pagar 0.65cêntimos por uma carcaça com pouca manteiga (exigência minha), é dose, é roubo mesmo, apetecia-me fazer um escandâlo, mas como de nada iria adiantar, paguei e pus-me  andar, na certeza que a mim nunca mais me apanham.
É um absurdo se tivermos em conta que pagamos por cada carcaça simples 0.17 cêntimos, ora feitas as contas, estão a cobrar pela manteiga (um cheirinho só) 0.48 cêntimos.
WTF fiquei possuída, e começamos bem a Segunda-Feira!
Boa semanas para vocês my dears.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Olha só...

Imagem da Internet


Ah pois é, a desejada Sexta- Feira, está quase terminando para dar lugar ao sempre aguardado fim de semana, é isso aí minhas queridas,aproveitem o fim de semana ao máximo!
Ando cheia de trabalho, e o fim de semana fica com um sabor ainda mais especial :-))
Beijinhosssss