Ontem, num curtissímo espaço de tempo vi algumas infracções ao código da estrada, impressionante, será que têm prazer em correr o risco de pagar multas??? Um dos condutores cometeu ali logo duas infracçõezinhas de seguida, e siga, como se nada fosse, e o pior de tudo é quando põem em risco a segurança alheia, não estou a dizer que sou melhor do que os outros, nã, nã, nã, até porque não conduzo com frequência, mas vê-se com cada asneirola que dá dó, e se enfiarmos a cabeça fora do vidro no intuito de mandar uns valentes berros, eles, taditos (como se estivessem certos), ainda ficam indignados!
Vão mas é rever o Código da Estrada meus chicos espertos!!!!!
:-P
Beijos meus amores e continuação de uma boa semana :-)






