segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estou a ler

e a gostar, e.....GOD não queria nada uma sogrinha como a dela!
Este livro é excelente para aliviarmos o stress após um dia de trabalho.
Ela é mesmooooo louca por compras, e....o que eu já me ri!
Só as mulheres podem entender este livro!

" Pela primeira vez na vida de Becky Bloomwood, as coisas estão a correr de feição: tem um emprego de sonho, como personal shopper (gasta o dinheiro dos outros e ainda lhe pagam para isso), vive com o namorado, Luke, num apartamento fabuloso em Manhattan e abriram mesmo uma conta bancária conjunta, apesar de não chegarem a acordo acerca de uma saia Miu Miu ser ou não considerada despesa de manutenção da casa.
Então Luke propõe-lhe casamento - e de repente toda a sua vida se transforma num caos...."


Adorei a da saia Miu Miu, :-P, queridos homens, esqueçam, vocês nunca vão entender!


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cenas hilariantes do dia a dia

um homem (que eu conheço, claro está, e que adoro a simpatia e amabilidade com que me trata todos os dias, tendo em conta que é o dono do café que frequento) e que repara sempre nas minhas unhas, agarrar-me na mão e dizer:

- Ai que lindas, se eu fosse mulher pintava uma de cada cor!!!!!!!

Eu saí de lá desfeita a rir, e das duas uma, ou aprecia mesmo muito as mulheres ou....bem....aprecia mesmo muito as mulheres! Lol.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Não tenho culpa...

mas cada vez menos acredito nas pessoas, assim de um modo geral, mais tarde ou mais cedo acabam por me desiludir!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Um dia das férias

Fotos By Me


Fizemos a vontade à Pixiezinha que adora animais, e fomos visitar uma quinta muito engraçada que temos por cá, fica longe do centro da cidade, mas vale a pena a viagem, e ela adorou.
Por lá existem vários animais, desde a Lama (como podem ver na foto acima), e que é muito desconfiada, nem me podia aproximar muito para tirar a foto, e ela tem cá uma dentuça, uii MEDOOO, passando pelos porcos, póneis, burros, tartarugas, é giro de se ver.

o pato parece posar para a foto


esta foto deu luta, o bicho fugia sempre, :-P

mas ainda consegui mais esta e pertinho, sorte que ele não desatinou comigo, lol

porquinhos muito bébés, achei uma ternura.

A quinta possui também uma Casa de Chá super acolhedora, e um bar já no exterior, onde fazem Cidra (uma das bebidas tradicionais cá da terrinha) absolutamente deliciosa, era capaz de beber pra aí umas milhentas daquelas, e com o calor, coisa maravilhosa, e vendem também ervas para chá, e eu fã de chá que sou, toca de sair de lá já com dois sacos, um porque dizia que era bom para sinusite (já que ela insiste em atormentar os meus dias) e o outro poque tem um sabor que eu adoro, e sabe sempre bem quando o Inverno chegar.

Beijos


terça-feira, 7 de agosto de 2012

De loucos!

Ontem, num curtissímo espaço de tempo vi algumas infracções ao código da estrada, impressionante, será que têm prazer em correr o risco de pagar multas??? Um dos condutores cometeu ali logo duas infracçõezinhas de seguida, e siga, como se nada fosse, e o pior de tudo é quando põem em risco a segurança alheia, não estou a dizer que sou melhor do que os outros, nã, nã, nã, até porque não conduzo com frequência, mas vê-se com cada asneirola que dá dó, e se enfiarmos a cabeça fora do vidro no intuito de mandar uns valentes berros, eles, taditos (como se estivessem certos), ainda ficam indignados!
Vão mas é rever o Código da Estrada meus chicos espertos!!!!!
:-P

Beijos meus amores e continuação de uma boa semana :-)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E eis que....

e o difícil do fim das férias é mesmo ter de regressar ao trabalho!
Foi uma longa ausência, perdoem me minhas lindas, mas as férias foram um desasossego total, agora prometo que vou tentar postar as novidades e espreitar as vossas que devem ser muitas!
Por agora posso dizer-vos que passei as férias doente, simm, parecia uma praga qualquer, nosssa, que coisa, foi desde otites, a infecção pulmonar, e uma grande crise de sinusite que me obrigou até a fazer uma TAC, mas graças a Deus estou benzinha dos neurónios, só que a dor de cabeça e afins originada pela sinisute não há maneira de ir embora, é uma dor horrível, acho que nunca me senti assim tão mal, mas prontos, estou a fazer muita medicação, a ver se a coisa volta ao normal (suspeito mas é que terei de ir levar umas picadelas no rabiosque), mas vamos aguardar e esperar que todas estas bactérias horríveis, feias e más, se vão embora para que todo o meu corpito possa se restabelecer!
Ahhh boa notícia, (no meio de tanta desgraça), emagreci 3 quilos e umas gramitas! Tchannnnn
Beijos minhas lindas e até breve, agora vou espiar as vossas novidades :-P

terça-feira, 26 de junho de 2012

Meti mãos à obra e


a parte da frente....

a parte de trás!

A escola da Pixiezinha celebrou ontem o dia Eco-Escolas, e como tal pediram às mamãs a elaboração de uma bolsinha em material reciclado e claro está, com a ajuda das pequeninas, como podem ver, e apesar de não ser lá muito jeitosa de mãos, o resultado foi este!
Aproveitei uma caixa de cereais, ela fez recortes de revistas e safámo-nos!
Beijokas e boa semana.

Não querendo fazer-vos inveja meus amores, estou quase de férias, quase, quase, e como vai ser bom descansar o meu corpo e a minha mente! Perfect! :-))