A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Ontem à tarde foi mais ou menos assim...
um pequeno passeio na praia, não fomos apanhar sol (apesar da Pixiezinha ainda ter ido ao mar) mas foi tão boa a sensação da água fria nos pés!
Love it!
Boa semana para vocês amores!
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
E foi esta
a contribuição de ontem para mais uma 370 calorias a circular neste corpito!
Não resisti ao pecado da gula!
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Estou aqui a tentar
Imagem da internet
controlar-me para não ir ali ao lado meter algo semelhante a isto, no bucho, a sério que estou, mas não sei se vou conseguir!
E tudo culpa deste calor desgraçado que deste modo e a provocar em mim estas tentações, digamos que em nada está a contribuir para a minha dieta, bahhh!
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
A diferença
entre a Pixiezinha dormir ou não na escola à tarde, é abismal, como para Setembro passa para a Sala dos 5 anos, (ela está feliz da vida porque já se acha crescida), já estão a desabituá-la de dormir a soneca da tarde, e não é que a menina que eu nunca conseguia, por muito que insistisse pô-la a dormir antes das 23H00, e olhem que eu insistia mesmo, mas se pensarmos que por vezes na escola à tarde dormia quase 3 horas, isso tem implicação directa, agora chega a casa, toma banho, janta e ali pelas 20H30/21H00, já está um silêncio absoluto, hihihii, soninhosss, lá está ela, basta que se deite e adormece logo, logo, e ontem tinha ido à praia o que ainda a deixou mais cansada.
O único senão é que a menina (enquanto não se adaptar a estar sem a soneca da tarde), fica impossível, rabugenta, nem quer conversas, mas é uma alegria de manhã, vê-la a acordar sem eu ter de chamar nenhuma vez, e super bem disposta!
É uma nova fase, esta mudança dos 5 anos, vai aprender coisas novas, ela adora aprender, e cada dia é uma mudança incrível!
Como os tempos passam :-))
Beijossss
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Do clima que anda virado do avesso
Nunca vi semelhante coisa, um calor absolutamente insuportável, com uma humidade ao mais alto nível.
Serei só eu a achar isto tudo muito estranho??
Bem, muito resumidamente, andamos assim, não tivemos a chuva que deviamos ter, o mês de Junho, caracterizado há anos por ser um mês que nem é "carne nem é peixe", nem dá sol, nem chove, este ano trocou-nos as voltas, e fez-se num lindo mês, cheio de sol e dias fantásticos, o Julho nem se fala, foi fabuloso e o Agosto uii parece que uma pessoa vai derreter, nem de dia, nem de noite, e toda e qualquer simples tarefa custa-nos o dobro, acabamos de tomar banho e parece mais que saímos direitinhos de uma sauna, é que nem na praia estamos lá muito bem, a não ser enfiadas na piscina!
Não é que não goste do Verão, adoro tudo o que ele envolve, mas a continuarmos assim, das duas uma, ou espera-nos um Inverno rigoroso, ou então, sem chuva, parece que deixamos de ter um meio termo, têm sido mudanças drásticas no clima, e isso assusta-me, confesso que sim!
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
E porque hoje é Sexta-Feira...
deixo-vos com esta cor lindíssima, e a nail art que ao princípio estranhei, mas logo depois entranhei!
Bom fim de semana babes!
Divirtam-se :-)
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
O meu coração fica assim...
Imagem da internet
cada vez que a minha Pixiezinha adoece, ontem foi vê-la a chorar de dor, com febre e a vomitar!
Depois de tanto se queixar, lá deixou que a bisavó lhe desse uma massagem, e adormeceu!
A noite foi sempre em alerta, pk a febre dela é difícil de controlar só com a medicação, por vezes a única forma de baixá-la é com um pano molhado na testa, mas Graças a Deus hoje pareceu-me um cadinho melhor e por precaução ficou com a avó!
Esperemos que recupere a energia logo, logo!
Assinar:
Postagens (Atom)









