terça-feira, 18 de setembro de 2012

Quem quer???

Meninas, quem quer organizar uma troquinha de vernizes??
Alguém interessado??
Beijos

Há dias em que...

acordo com uma vontade louca de cortar o cabelo, assim um cadito para o curto, e passadas algumas horas....essa vontade permanece!!!!!!

Gostava de ter

uma espécie poção mágica, capaz de afugentar os problemas dos meus amigos (e os meus também, LOL), detesto quando os vejo a sofrer e não posso fazer nada, a não ser deixar claro que têm sempre à disposição o meu ombro e os meus ouvidos e que posso por vezes até parecer demasiado "fria", mas sempre tentando manter o meu lado racional e objectivo e isso ajuda, sei que ajuda, e que normalmente quem está por fora do problema, consegue vê-lo de outra maneira, e solucioná-lo de outra forma, e torna-se tudo muito mais fácil! :-))




Quero que vocês me aqueçam neste Inverno (quando ele chegar)

Imagens da Internet


Não sou nada esquisita, nadinha mesmo, e assim sendo, ficava com um parzinho de cada uma destas belezas!
Só de olhar já se pode imaginar o conforto, fofinhas que só elas!
Beijossss e boa semana

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Será que aí vem o Outono??

Após tanto calor, agora a chuva brinda-nos com a sua frescura, não que não esteja calor, porque está, e demais, muita humidade, mas já se sente a diferença.
Qualquer dia já apetece ficar em casa, deitadita no sofá a ver TV, com um balde de pipocas!
:-))

Boa semana 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Era menina...

para casar com qualquer um destes modelitos! :-))


Não sou mulher de tecnologias

O computador voltou a pifar, não quer mesmo nada comigo, nem o rato, vejam só, o maldito do rato podia ao menos funcionar noutro computador, mas nãoooooooooo, claro que nãoooooooo, é do contra.
A TV lá de casa (a que está instalada na minha mini suite, LOL) também anda pirada, uma hora dá cor, logo de seguida passa a preto branco (já está velhinha ela), enfim, passa a vida a me baralhar, porque vou dos tempos antigos (preto e branco) aos mais modernos (cores), num curtíssimo espaço de tempo, é um desassossego, é o que é!
Enfim, pelo sim, pelo não, parece-me que é melhor ficar quietinha e não mexer em nada, já não sei se o problema é da máquina se é meu, mas acho que as máquinas têm sempre (ou quase) razão.