sexta-feira, 21 de setembro de 2012

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Nails and Details





Good morning pequenitas!
Não consegui que as unhacas saíssem perfeitas, mas como também já estava de noite, desculpa-se!
Beijosss e continuação de boa semana :-))

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Receita dos bolinhos de cocô

Bom dia minhas pequenitas, a pedido da Especialmente Gaspas, aqui deixo a receita dos bolinhos que postei aqui http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/2012/09/eu-partilho-o-que-engorda-lol.html#comment-form, quem  quiser pode levar à vontade.
Beijos

Bolinhos de Coco
Ingredientes:
200 gramas de coco ralado
200 gramas de açúcar
3 ovos
2 colheres de chá de Farinha Maizena
2 colheres de chá de margarina
Forminhas de papel

Modo de Fazer:
Junta-se o coco com o açúcar e a maizena, mexe-se muito bem (eu mexi mesmo com uma colher, não usei batedeira, nem acho necessário, mas vocês é que sabem), depois junta-se a margarina (eu derreti um cadito no micro ondas, só para misturar melhor), e os ovos, mistura-se tudo muito bem.
Por fim é só fazer as bolinhas, encher nas forminhas de papel e levar ao forno a 170º para alourar.
Atenção: Não deixem cozer muito porque senão ficam muito secos, o tempo depende de cada forno, mas no meu caso (forno pré-histórico, Lol), ainda demora um cadito.
Bom apettite




terça-feira, 18 de setembro de 2012

Quem quer???

Meninas, quem quer organizar uma troquinha de vernizes??
Alguém interessado??
Beijos

Há dias em que...

acordo com uma vontade louca de cortar o cabelo, assim um cadito para o curto, e passadas algumas horas....essa vontade permanece!!!!!!

Gostava de ter

uma espécie poção mágica, capaz de afugentar os problemas dos meus amigos (e os meus também, LOL), detesto quando os vejo a sofrer e não posso fazer nada, a não ser deixar claro que têm sempre à disposição o meu ombro e os meus ouvidos e que posso por vezes até parecer demasiado "fria", mas sempre tentando manter o meu lado racional e objectivo e isso ajuda, sei que ajuda, e que normalmente quem está por fora do problema, consegue vê-lo de outra maneira, e solucioná-lo de outra forma, e torna-se tudo muito mais fácil! :-))




Quero que vocês me aqueçam neste Inverno (quando ele chegar)

Imagens da Internet


Não sou nada esquisita, nadinha mesmo, e assim sendo, ficava com um parzinho de cada uma destas belezas!
Só de olhar já se pode imaginar o conforto, fofinhas que só elas!
Beijossss e boa semana