digam olá a este giraço, é o caribean (não me lembro a marca), mas é um dos lindinhos que vieram do Brasil, uma cor diferente e que achei fantástica, com a vantagem de secar muito rápido!
Bom Fim de Semana com diversão!
A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!