sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E só porque hoje é Sexta-Feira...




digam olá a este giraço, é o caribean (não me lembro a marca), mas é um dos lindinhos que vieram do Brasil, uma cor diferente e que achei fantástica, com a vantagem de secar muito rápido!
Bom Fim de Semana com diversão!

Depois de uma boa dose de paciência



lá consegui terminar esta borboleta em ponto cruz que ao vivo está muito mais bonita!
Já lá vão uns tempos e só agora a pus a dar cor à nossa casinha de banho!
Beijos pequeninas e boa sexta-feira

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu partilho ideias de reciclagem


olha que coisa mais linda, quem é amiga, quem é???
Identifico-me inteiramente com estas imagens, e podiam perfeitamente morar lá na minha alegre casinha, gosto de coisas diferentes, de misturar estilos e adorava ter uma casa maior, nossa, ía ser um desassossego total! :-))
Um dia destes mostro-vos a minha mesa de centro da sala (a qual não poderia relamente ser mais original, coff, coff e que foi idealizada pelo meu pai).

                                                                    Imagem da Internet
                                                                                     Imagem da Internet

Beijos

Eu não sou distraída, na na na

mas quase, quase mesmo, lavava os dentes com o creme das mãos!!
(as embalagens são parecidas) :-))

Olháaaaaaaaaaaaaa os vernizes

vindos directamente do Brasil (obrigada amiguinha) e lindos que só eles!
Sei que não preciso de dizer que o que me fez brilhar assim os olhinhos foi o azul, confesso, fã de azuis como sou, este é deslumbrante!
Depois mostro ao pormenor, quando usar (por enquanto levanto a pontinha do véu) :-))
                                                                   Os 3 lindinhos
                                                          Azul Crination (coisa mai linda)
                                                                   Diamante Roxo
                                                                        Caribean


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fico de cabelos em pé

cada vez que tentam manter uma conversa comigo quando estou a lavar os dentes e obviamente é me de todo impossível responder, fico passada!
Pessoal lá de casa (amores da minha vida, gosto muito de vocês, é verdade), mas qualquer dia destes interrompo este ritual diário de higiene e dou-vos um berro, tá??

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sei que já estamos no Outono

Mas o calor ainda é tanto que apetece andar assim

(São Pedro, eu sei que me ouves, e não é que esteja a reclamar, nãooooo, é demasiado calor, lá isso é, mas quando mandares a chuva.....manda devagarinho, tá??)