quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E como sonhar ainda é de borla

eu vou aqui e já venho!


Imagens da Internet


Beijos 

Eu pus aqui o meu pézinho

Foto by me


quando bati com os olhitos nestes amorosos não pude vir embora sem eles!
Esforcei-me, claro que sim, mas foi mais forte que eu, são vermelhos como eu andava à procura e nem sempre é fácil encontrar, logo, não os podia deixar passar!
Estão felizes lá na minha sapateira!
:-))

O cansaço!

Depois de um dia (ontem) com um trabalho que eu detesto fazer, mas que tinha mesmo de ser feito, hoje levantei-me da cama com uma enorme vontade de continuar a dormir!
É o cansaço, é o que é!

Beijos pessoinhas lindas!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Há gestos que nos enchem a alma!

E eu ter dito que me apetecia um gelado e a patroa ir tomar café e chegar com um belo cornetto de chocolate na minha direcção, é sem dúvida um desses gestos!
:-))

Estou a precisar

de férias outra vez! Assim umas super férias sem telemóvel, sem preocupações, sem stress, e com silêncio, muitooooo silêncio!
Era mesmo isso! :-))

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Estamos mesmo em Outubro???

e no Outono?? É isso?
Nossa, com tanto calor, sol e quase nadinha de chuva, eu diria que não, não parece que estamos no Outono!
De qualquer forma e já que não vem a chuva (embora seja a época dela) venham de lá as castanhas assadas que adoro e já tenho saudades!
:-))

Recado

Imagem da Internet



Boa semana pequenitas!