segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Novidade

Temos um novo membro lá em casa, cujo o nome do meio deveria ser patifório, faz montes de asneiras, mas é um querido, vá lá!
Um dia destes apresento-vos!
:-))

Ser mulher é....

ter de suportar as collants a enrolar na cintura!!!!!!!!
É isto e muito mais...

Bom dia e boa semana my dears!

Kiss

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Diz que

o grande prémio do euro milhões saíu ontem para França! :-((
Não fui eu (ou alguém que eu conheça) a feliz contemplada!
Fiquei triste, mesmo triste....

Yes I like

Imagem da Internet

sou muita feminina, que sou, mas tenho este meu lado estranho (ou não), onde adoro relógios de homem, este aqui por exemplo era menino para me pôr as retinas a brilhar!
Ainda bem que sonhar ainda é de borla, senão eu estava lixada!

Bom dia minha gente!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Orgulho (e baba)

é saber que lhe podem dar 10 almofadas, que ela (Pixiezinha) identifica a da sua querida mãe, ninguém a engana, porque ela diz logo:
-Esta é que tem o cheirinho da mamã!
Oh que beleza esta minha filha!
:-))