quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Coisas sem explicação

Estar a pensar numa música e ela começar a passar na rádio!!
A mim acontecem-me cenas destas de vez em quando!!

Café com sabor a amizade

Nada melhor do que começar o dia com um cafézinho na companhia de uma grande amiga!
Saudades das gargalhadas, das longas conversas, e do carinho que só existe nas verdadeiras amizades!
Foi tão bom voltar a reviver tudo isso, e saber que embora as nossas vidas não permitam que nos vejamos com a frequência desejada, estamos sempre no coração uma da outra!
E que comece o dia de trabalho, com certeza com energias renovadas!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NaU SaNta MaRia

Foto by me


Uma réplica do barco de Colombo que navega diariamente em descoberta da costa Sul da Ilha da Madeira.
Com 22 metros de cumprimento, 3 mastros e construída em mogno, diz que a tripulação está trajada de acordo com os piratas de outras épocas.
Tem capacidade para cerca de 100 pessoas, e podemos aproveitar para conhecer a beleza muitas vezes "escondida" desta Ilha magnífica!
Não passo lá muito bem nas viagens de barco, mas estou tentada, confesso!!
:-))

Quando o despertador é ignorado

dá nisto, acordar às 08h30, para entrar às 9h00 no trabalho, entre tomar banho e arranjar-me ainda há que vestir a pixiezinha (tarefa que me faz perder algumas calorias logo pela matina) e dar-lhe o pequeno almoço, e correr, correr, correr para conseguir ser uma criatura cumpridora do seu dever!!
E consegui!
Ufa!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Não podia perder

Fã de chocolate como sou, não podia deixar de participar neste passatempo maravilho que a Mary esta a fazer, achei um gesto lindíssimo da parte dela, partilhar estes miminhos com alguma de nós! :-))
Participem porque o Mini Cabaz Chocoholico vale muito a pena.
Aqui fica o link, http://chocoholiclife.blogspot.pt/2012/11/mini-cabaz-chocoholico-giveaway.html, vá não percam tempo!!!

Beijinhos

Party organize

pois que ando para aqui numa agitação, começam os pequenos preparativos para a festinha que ela quer que seja familiar, (a piquena com 5 anos, quer a festa para a família, não sei que diga, LOL), ela tem uma extrema ligação à família, mas assim sendo, não sei bem que hei-de fazer à pinhata, às lembranças e afins, claro que tem crianças na família, mas já não são propriamente da idade dela, e não me parece que a sogra e a mãe (minhas, claro), vão achar piada a andar à pancada à pinhata, mas bem, logo se vê!!
O tema está escolhido, e predominarão os tons vermelhos e rosa, a fazer pendant com o preto, sendo a Minnie a personagem quase principal, já tenho ideias a fervilhar, e a pequena Pixiezinha ri-se cada vez que olha para a cabeçorra da Minnie que servirá de molde para os convites, não sei qual de nós fica mais agitada, só sei que tenho de dar o meu toque me quase tudo!
O bolo vai ser feito por mim, além de ser mais barato, sei que fica delicioso, bolacha com Nutella (quem pode resistir??)
A modos que é esta a agitação que se vive por cá, e qualquer dia a do Natal também!!
Eu disse que ela faz anos a 3 de Janeiro??? Pois, se calhar não!! Mas é!! Cedo?? Nãooo, eu sou assim, fazer o quê??
Beijos e boa semana dears

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Constatação

Não há amor como o de pais e filhos, cada vez mais me convenço disto!
Amor incondicional, puro, supremo e sempre verdadeiro, um amor que dá sem pedir nada em troca, um amor onde valem imenso os pequenos gestos, as palavras, um amor que nos enche o peito e nos faz andar com o coração fora das mãos!
Lindo este amor!
:-))