quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hoje apetecia-me

ir pintar o cabelo!
Nem é tanto por isso, mas pelo processo de ter alguém a massajar-me o couro cabeludo, é que com a dor de cabeça que ando se calhar fazia-me bem.
E verdade seja dita ele até precisa de uma nova corzinha.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O que é TPM!!? (Para quem não sabe, especialmente para os homens, protejam-se!


– Todos Problemas Misturados.
– Tendências a Pontapés e Murros.
– Temporada Proibida para Machos.
– Toda Paixão Morre.
– Tocou, Perguntou, Morreu.
– Tire a Porra da Mão
– Tente no Próximo Mês.
– Tempo Para Meditação.
– Totalmente Pirada e Maluca.
– Tendência Para Matar.
– Tira as Patas, Moleque.
– Tenha Paciência Meu.
– Tô Puta Mesmo.


(Descaradamente roubado daqui http://piadasengracadas.net/piada/1503/o-que-e-tpm/.)

Em modo: Prendas de Natal

Este ano decidi que as prendas de natal seriam simplesmente algo simbólico (pra mim tem muito valor), e a modo que estão quase todas orientadas, confesso que não pensei muito, até porque a austeridade não permite, mas gosto de despachar tudo antecipadamente, e é com muito gosto que faço estas pequenas comprinhas que certamente irão agradar a quem recebe (espero eu).
Para algumas pessoas vou eu mesma fazer, frasquinhos com a técnica de decoupage do guardanapo e depois vou encher de bombons, boa ideia, não? Comem o chocolatito e guardam o frasco para rechear com o que entenderem, um autêntico 2 em 1.
Adoro esta época natalícia,( já disse que sim, não?), e ainda vivo com a maior magia a chegada do Marido Natal, trajado a preceito, com a sua super almofada a servir de barriga, subindo pela varanda com o maior HO HO HO.
A Pixiezinha (que ainda acredita que ele existe mesmo, embora meia duvidosa por vezes), delira, fica num rodopio, e eu não consigo exprimir o que sinto ao ver aquela alegria, aquele brilho nos olhos, quando ouve tocar o sino a anunciar a chegada do Pai Natal, a ansiedade toma conta dela, aliás acho que ela ainda quer acreditar, e eu espero que continue assim, porque a magia também é essa, e o Natal é muito nosso, mas também muito mais das crianças.


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meninas entendidas em trabalhos manuais, please prestem a vossa ajuda!!

A escola da Pixiezinha pediu que as mamãs elaborem (com a ajuda das pequenitas, claro), uma bandolete, até aqui pode parecer fácil (eu sei), mas na na na, tinham de complicar e pedir que a dita cuja seja feita todinha ela em material reciclável.
Óh Deus, mas não podiam pedir um chapéu, ou algo mais fácil?? Nãoo, claro que não, suspeito que gostam de pôr as nossas veias artísticas à prova, é que dar forma a uma bandolete em material reciclado não me parece que seja tarefa muito simples, e já estou de cabelos em pé!
Não é que não tenha ideias, mas cheira-me que a piquena pode parecer uma carmen miranda, e isso não quero!
O que é que eu faço?? 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novidades do fim de semana

Pois é, temos a árvore de natal montada, decorada e linda, (coff coff), obra do homem da casa e da pequena Pixezinha, o presépio também já lá está, obra minha, foi a primeira vez que fiz.
Há velas de boneco de neve espalhadas pela casa, um pai natal pendurado à entrada que dá música e cambalhotas e que é uma animação, enfim, por cá já cheira a Natal.
Prometo que depois partilho as fotos.
E as vossas árvores já estão decoradas?
Boa semana dears!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O que vale é que é sexta-feira

e parece que nunca mais chega ao fim!!
Tanto trabalho já me deixou os olhos em bico, contas, papéis, e etc, estão a fazer com que eu desejo muito que este dia acabe para eu ir logo espairecer no jantar de aniversário da minha amiguinha!
Relógio meu, relógio meu dá logo de uma vez as badaladas das 6h, pleaseeee!!
Bom fim de semana dears

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

10 coisas sobre mim

- Amo a minha família;
- Tenho mau feito (mas um coração muito mole);
- Sou muito organizada;
- Não estou na profissão que queria (embora goste do que faço)
- Queria ter mais um filho;
- Sou viciada em chocolates;
- Viro-me do avesso em prol dos meus amigos/a;
- Adoro ler e tenho já uma extensa colecção de livros;
- Gostava de conhecer Roma;
- Tenho 6 tatuagens (todas elas com muito significado para mim, e representativas de fases da minha vida)

Podia dizer muito mais, que podia, muitos mais defeitos (ninguém é perfeito,né?) e algumas qualidades, mas hoje fico-me por aqui!
Beijos my dears