quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Da festa de ontem

Simplesmente linda, a Pixiezinha portou-se à altura de tal acontecimento, e deu o seu melhor!
Desde a música em inglês (fiquei com a lagrimita ao canto do olho, vá eu confesso) cantada por aqueles pequeninos, até ao teatro com um conteúdo super divertido, foi o máximo.
Sob a orientação de um professor de música (e não só, porque toda aquela equipa é fabulosa) que tem feito um excelente trabalho com crianças daquela idade, foi lindo de se ver.
Foi lindo ver como ela cresceu, e coordena tão bem todos os movimentos com a música, fiquei deliciada!
Recordei os meus tempos de infância, onde esta alegria de criança era uma constante!



Interessante

Hoje é dia 12/12/2012, um dia único portanto, não vamos mais passar por semelhante dia nas nossas vidas, e não é que a única vez que olhei para o relógio (não contando com de manhã, que é óbvio que tenho de ver que horas são para pular da caminha) ele marcava 12h12m???
Interessante...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Hoje temos

festa de Natal na escola da Pixiezinha (um pouco cedo, eu sei, mas fazer o quê?), já sei de cor as músicas que vão compor esta festa, ela não se cala desde que as sabe, até já sei a coreografia (estava capaz de colaborar, confesso), agora resta me ver se ela vai abrir a goela como faz em casa, é que às vezes chega lá e fica toda envergonhada, já expliquei que assim não ouvimos bem, e que ela tem de cantar alto (ainda pra mais diz-me que quer ser cantora quando for grande).
A ver vamos...

Felicidade é

saber que vamos reencontrar alguém de quem gostamos muito, alguém que por razões profissionais e não só, tem de estar longe.
Alguém que sabe ouvir, e que tem um coração do tamanho do Mundo.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tendo em conta que estou nervosa, vou ali e já venho

Imagem da Internet

Bom fim de semana!

Insólitos da vida real

quando meto o micro ondas a funcionar (para aquecer leite) e daí a uns generosos minutos lá vou eu toda gaiteira na esperança de ter o meu leitinho quente, eis que, NÃOOOOOOO, cá nada, vazio, olhei e voltei a olhar e nada, nickles, estive quase a pensar que era macumba, mas também não, o dito tinha ficado em cima da mesa e o micro ondas esteve tanto tempo a rodar, e a rodar, e a rodar, (o gajo deve ter ficado zonzo) sem nadinha lá dentro!
A mim acontece-me cada uma, fazer o quê?


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pi pi pi pára tudo

e agora esclareçam a minha dúvida!

Imagem da Internet

Este anúncio não devia já ter levado um up?? Não?? Pessoal da TV, digam-me por favor, não acham que já chega de levarmos há anos com o mesmo anúncio??
Até eu que sou fã do Sr. Ferrero já começo a ficar enjoada!