sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

As obras de arte da minha mãe

Eis que ela agora aventurou-se e está super entusiasmada, sempre a inovar, e a ideia é reciclar!
Gostei e ando já a ver quais as que vão morar no meu T3.





quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novooooo!!
Espero que tenham passado bem o Natal e Fim de Ano e que comecem o ano novo com toda a paz, alegria e saúde, que este seja um ano de sonhos realizados.
Estive muito tempo ausente, eu sei que sim, tive super atarefada e as horas que o dia tem não chegavam para tanta tarefa, agora tudo se vai compor, mas só pra semana mesmo.
Hoje faz anos a minha Pixiezinha, há 6 anos atrás por esta hora estava eu feliz da vida, encantada com a minha princesa, após umas valentes horas em trabalho de parto, lá me puseram a menina dos meus olhos nos braços, e chorei, chorei com a maior felicidade que existe, e esqueci aquelas dores, esqueci o pós parto que não foi fácil, e hoje em dia voltava sem dúvida a passar por tudo de novo, fixei cada traço daquele rostinho perfeito, e de tudo o resto, as mãos tão pequeninas, o cabelo, as bochechas, é linda desde que nasceu esta minha filha (coff coff), foi a maior emoção da minha vida.
Parece que foi ontem, e já lá vão estes anos, ela está enorme, e muda um bocadinho a cada dia que passa, especialmente nas conversas que me deixam de queixo caído, é com saudade que olho para as roupitas daqueles tempos em que era tão indefesa, e fico com vontade de voltar a passar por tudo aquilo de novo, voltar a ser Mãe!
E nunca é tarde!
Parabéns amore dos meus olhos!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Imagem da Internet

Finalmente chega o dia tão esperado (especialmente para as crianças), o dia mágico, o dia em que quase toda a família se junta e faz uma grande festa, o que é na minha opinião, do mais importante que há, a união na família característica deste dia e que deveria existir ao longo de todo o ano.
Para toda/os vocês desejo um Feliz Natal!
Que seja recheado de coisas boas, e acima de tudo de muita paz, saúde e convívio!
Depois conto o que me trouxe o Pai Natal :P

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Finally

de férias!
E sabe tão bem uns diazinhos em casa nesta altura do Natal.
Não prometo passar cá muitas vezes, mas já agendei alguns posts, e logo que volte prometo ir visitando os vossos cantinhos.

Sabiam??

Imagem da Internet

E eu hei-de continuar a "marcar" o meu corpo!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Shame on me

Sei que ando a falhar com vocês minhas fofíssimas leitoras, e sei que já deveria ter mostrado aqui a minha árvore de natal e a turma toda que consta lá no presépio.
Mas é tudo porque ainda não tirei as fotos, mas prometo não me olvidar!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ai como eu queria

ter novamente 18 anos!
Sinto que os anos passaram muito rápido desde essa fantástica idade.
E voltava a fazer exactamente (quase) tudo igual.
Hoje senti saudades, da escola, das (quase nenhumas) responsabilidades, das amigas, das tardes passadas no café, das gargalhadas, dos trabalhos em grupo, da nostalgia própria daquela idade.
Óh tempo volta pra trás!!