sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

As obras de arte da minha mãe

Eis que ela agora aventurou-se e está super entusiasmada, sempre a inovar, e a ideia é reciclar!
Gostei e ando já a ver quais as que vão morar no meu T3.





quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novooooo!!
Espero que tenham passado bem o Natal e Fim de Ano e que comecem o ano novo com toda a paz, alegria e saúde, que este seja um ano de sonhos realizados.
Estive muito tempo ausente, eu sei que sim, tive super atarefada e as horas que o dia tem não chegavam para tanta tarefa, agora tudo se vai compor, mas só pra semana mesmo.
Hoje faz anos a minha Pixiezinha, há 6 anos atrás por esta hora estava eu feliz da vida, encantada com a minha princesa, após umas valentes horas em trabalho de parto, lá me puseram a menina dos meus olhos nos braços, e chorei, chorei com a maior felicidade que existe, e esqueci aquelas dores, esqueci o pós parto que não foi fácil, e hoje em dia voltava sem dúvida a passar por tudo de novo, fixei cada traço daquele rostinho perfeito, e de tudo o resto, as mãos tão pequeninas, o cabelo, as bochechas, é linda desde que nasceu esta minha filha (coff coff), foi a maior emoção da minha vida.
Parece que foi ontem, e já lá vão estes anos, ela está enorme, e muda um bocadinho a cada dia que passa, especialmente nas conversas que me deixam de queixo caído, é com saudade que olho para as roupitas daqueles tempos em que era tão indefesa, e fico com vontade de voltar a passar por tudo aquilo de novo, voltar a ser Mãe!
E nunca é tarde!
Parabéns amore dos meus olhos!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Imagem da Internet

Finalmente chega o dia tão esperado (especialmente para as crianças), o dia mágico, o dia em que quase toda a família se junta e faz uma grande festa, o que é na minha opinião, do mais importante que há, a união na família característica deste dia e que deveria existir ao longo de todo o ano.
Para toda/os vocês desejo um Feliz Natal!
Que seja recheado de coisas boas, e acima de tudo de muita paz, saúde e convívio!
Depois conto o que me trouxe o Pai Natal :P

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Finally

de férias!
E sabe tão bem uns diazinhos em casa nesta altura do Natal.
Não prometo passar cá muitas vezes, mas já agendei alguns posts, e logo que volte prometo ir visitando os vossos cantinhos.

Sabiam??

Imagem da Internet

E eu hei-de continuar a "marcar" o meu corpo!