sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu já sei que

tenho uma capacidade estrondosa para suportar grandes dores (sou mulher, fui mãe, já tive algumas mazelas etc, etc), mas dor de cabeça há meses, daquela que parece que queremos mesmo arrancar a cabeça do corpo, simm, essa desgraçada que assombra os meus dias e noites, essa dá cabo de mim, não me deixa dormir, resiste a todo o género de comprimido para dores, e não, não se vai embora!
Depois de várias consultas, depois da suspeita de sinusite, depois do TAC que graças a Deus está ok, fazer o RX à boca toda para analisar possíveis cáries especialmente nos sisos, depois de passar a usar óculos para ler e estar no computador, depois de algumas idas ao hospital, de levar medicação pra veia, e de sair da farmácia 121.00 € mais pobre, continuo com dor, e isto nem sequer é justo!
Será enxaqueca? A médica a mim explicou-me que poderia ser uma cefaleia tensional que tem a ver com stress, pois stress não me falta, tenho até pra dar, também pode ser isso, mas o que eu queria era algo mágico que simplesmente me arrancasse a dor!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

4Litro - "A Cavar com Stylhe" (GANGNAM STYLE (강남스타일)



O que eu me ri com esta bela versão à moda madeirense!!
Desfrutem my dears!

Realidades estranhas

Ontem em busca num site de cursos de Formação, eis que deparo-me com o seguinte curso:
Facebook para empresários.
Grande LOL, não sabia que já havia formação disponível nesta área, nem vejo muito francamente qual a necessidade de alguém ter formação, mesmo sendo empresário, para utilizar o facebook, mas vivendo e aprendendo!!

Porquê??

que custa tanto ter de me levantar da cama para vir trabalhar??
É que com este frio apetece tanto ficar ali aconchegadinha no vale dos lencóis!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ora lá está!!

Verdade, verdadinha!
O jeito é cortar o mal pela raíz.

Diz que

já sairam as novas Tabelas de IRS, e eu prefiro nem ver, do jeito que já quase pagamos para trabalhar, então agora o que há-de ser de nós?!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dos meus anos

O marido preparou um jantar surpresa maravilhoso, e estava tudo pensado ao pormenor.
Fiquei emocionada, e super feliz!
 O álcool não podia deixar de animar a festa
 Os pézinhos das cinderelas, o meu é o da pantufinha porque já não aguentava com dor nos pés
 O bolo feito por mim e decorado por ele
Uma das prendas

E havia muito mais por mostrar, a decoração do super bacalhau que ele cozinhou, as outras prendas, o brinde, enfim..., mas fico-me por aqui!
E tudo correu bem na presença de pessoas que me são muito especiais e que não quiseram faltar a este convívio.