terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ninguém merece

A esta hora da manhã estar a levar com um cliente que ronca no sofá aqui do escritório!! Que lata, apetece-me esganar o homem, e nem entendo com ele consegue dormitar ali sentadito, quer dizer às vezes já está mais para o deitado mesmo.
Faço um esforço para não lhe dizer que isto aqui não é nenhum SPA.
Ai vida, fazer o quê?

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Não entendo

Sou Madeirense, vivo na Madeira, e qual o meu espanto quando fui comprar uma agenda (cá, obviamente) e naquelas primeiras folhitas com contactos úteis os que lá constam são os seguintes:

- Bairros Fiscais de Lisboa;
- Cartórios Notariais Públicos de Lisboa;
- Tribunais de Lisboa;
- Conservatória do Registo Predial de Lisboa

e muitos afins!! 
Quanto a números úteis daqui da Ilha, nadaaaaaa, nem vê-los!
Na minha lógica deveriam constar lá, mas continuo à procura e nada, niente!
Estou com sorte de o calendário ser igual, senão estava lixada.
Amuei!

will.i.am - This Is Love ft. Eva Simons



É que esta não me sai da cabeça hoje!
Be Happy and feel the love!

Ai a Segunda Feira

ninguém merece ter de sair da caminha à Segunda-Feira, é que é uma coisinha assim por terrível mesmo!
Para mim é um esforço enorme, e com este frio então, nem se fala!
Já para a Pixiezinha esse esforço é diário porque ela é uma sonecas (de manhã) do pior que há, e quer sempre ficar mais um bocadinho!
Boa semana my dears

domingo, 20 de janeiro de 2013

Comigo é mesmo assim

Imagem da Internet

e critiquem ou não, não consigo ser de outra forma!

Desejo íntimo

Não ter de ser eu a passar o óleo Johnson todos os dias no meu corpito.
É que cansa pá, qualquer dia peço ao marido que seja ele a tomar conta dessa tarefa (com certeza que não se vai importar) para a qual eu nunca tenho paciência, especialmente no Inverno.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Não é para me gabar

mas, ninguém fica indiferente ao bolo de bolacha feito por mim (nem eu, coff, coff), é de comer e chorar por mais!
É um bolo que gosto muito de fazer pois já sei que acerta sempre, enquanto que os que vão ao forno por vezes não saem lá muito bem!