A esta hora da manhã estar a levar com um cliente que ronca no sofá aqui do escritório!! Que lata, apetece-me esganar o homem, e nem entendo com ele consegue dormitar ali sentadito, quer dizer às vezes já está mais para o deitado mesmo.
Faço um esforço para não lhe dizer que isto aqui não é nenhum SPA.
Ai vida, fazer o quê?
