quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Homens deste Universo, para vosso conhecimento!

Imagem da Internet

Cenas de Pixiezinha

Então não é que ela aparece-me na cozinha com uma tesoura (dela, daquelas da escolinha, mas que corta) numa mão, e um monte de cabelos (dela, claro), na outra, não sabia se gritava, se lhe batia, mas confesso que o que mais fiz foi rir, a sério.
O pai passou-se e explicou-lhe que o cabelo dela não é o das bonecas, e eu ria-me.
Já tive aquela idade e sei bem a tentação que é, acho que quase todas as meninas passam por esta fase, às vezes aproveitam as bonecas, outras vezes elas próprias servem de modelito!
Eu ainda quis remendar a coisa, e cortar do outro lado para ficar mais ou menos igual, mas o pai passado como estava só dizia NÃO, senão ainda podes pô-lo pior (não confia nada nos meus dotes de cabeleireira), e eu ria-me, e voltava a rir!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ninguém merece

A esta hora da manhã estar a levar com um cliente que ronca no sofá aqui do escritório!! Que lata, apetece-me esganar o homem, e nem entendo com ele consegue dormitar ali sentadito, quer dizer às vezes já está mais para o deitado mesmo.
Faço um esforço para não lhe dizer que isto aqui não é nenhum SPA.
Ai vida, fazer o quê?

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Não entendo

Sou Madeirense, vivo na Madeira, e qual o meu espanto quando fui comprar uma agenda (cá, obviamente) e naquelas primeiras folhitas com contactos úteis os que lá constam são os seguintes:

- Bairros Fiscais de Lisboa;
- Cartórios Notariais Públicos de Lisboa;
- Tribunais de Lisboa;
- Conservatória do Registo Predial de Lisboa

e muitos afins!! 
Quanto a números úteis daqui da Ilha, nadaaaaaa, nem vê-los!
Na minha lógica deveriam constar lá, mas continuo à procura e nada, niente!
Estou com sorte de o calendário ser igual, senão estava lixada.
Amuei!

will.i.am - This Is Love ft. Eva Simons



É que esta não me sai da cabeça hoje!
Be Happy and feel the love!

Ai a Segunda Feira

ninguém merece ter de sair da caminha à Segunda-Feira, é que é uma coisinha assim por terrível mesmo!
Para mim é um esforço enorme, e com este frio então, nem se fala!
Já para a Pixiezinha esse esforço é diário porque ela é uma sonecas (de manhã) do pior que há, e quer sempre ficar mais um bocadinho!
Boa semana my dears

domingo, 20 de janeiro de 2013