quando dou por mim a lavar os dentes com a escova dele!!!
Shame on me!!
A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Perdoem a ausência
ontem foi um dia de loucos!
Muito trabalho, e nem tive tempo de cuscar as vossas novidades.
A ver se o faço hoje!
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Something more about me
- Gosto de rir, muito, imenso, de tudo, de nada;
- Gostava de fazer uma viagem este ano (mas não está fácil);
- Ao fim de um dia de trabalho o que mais quero é chegar a casa, calçar as pantufas, e estar com os meus amores;
- Sou uma preguiçosa no que diz respeito à roupa para engomar (muita da minha nem engomo, shame on me) é uma tarefa sempre adiada;
- Sou menina para devorar uma pratada de massa;
- Ainda sofro com a perda da minha avó paterna (tenho uma tatuagem em homenagem a ela, que aperto nos momentos difíceis da minha vida);
- Adoro chá;
- Sou uma mãe galinha (embora já tenha aprendido a relaxar mais um pouco);
- Enervo-me facilmente com pessoas com pouco sentido prático;
- Sou muito de extremos, ou sim ou não;
- Queria uma divisão da casa só para colocar as minhas roupas e sapatos;
Curiosidades
Imagem da Internet
A bela adormecida faz hoje 54 anos, nossa com tantos, a desgraçada já deve ter alguns cabelitos brancos, e esta cinturinha de vespa já foi!
Humpf se calhar achavas que ías estar sempre com esse corpito invejável, pimba, engano teu!
Esta imagem já era!
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Apetecia-me
sol, praia, papo para o ar, silêncio, dormir até tarde, sem horários, sem stress, passeios a pé, visitar lugares onde nunca estive, uma viagem paradisíaca, enfim....quero férias!!!
E quanto ao resto, posso ainda continuar a sonhar acordada!
Um dia vou perceber
que andar a cortar a franja em casa não dá muito resultado, quer dizer, não é que tenha ficado mal, mas certamente no cabeleireiro ficava melhor.
O lado positivo é que ela volta a crescer rápido...
domingo, 27 de janeiro de 2013
Saudades
Imagem da Internet
Assinar:
Postagens (Atom)

