quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz dia de S. Valentim

Namorem muito e passem um dia muito feliz!
Ah e lembrem-se que todos os dias deveriam ser dia dos namorados!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ficamos de coração partido

quando temos de vir trabalhar e deixamos em casa os nossos amores!
Ela choramingou, e enquanto me abraçava disse "eu preferia que tu ficasses em casa e o papá fosse trabalhar" sinceridade infantil, é o que é.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pequenos detalhes de uma grande festa

 Detalhe dos chupa-chupas
 Espetadinhas de gomas
 Velas flutuantes
 Os guardanapos
 Uma das mesas
 Outra mesa
 A pinhata feita pela amiga
O insuflável oferecido pela titia

Foi um dia inesquecível e tenho pra mim que ficará para sempre na memória da minha menina que ficou super emocionada quando viu a festa que foi toda preparada em segredo.
Ela só me abraçava, agradecendo semelhante surpresa, confesso que fiquei derretida e fico feliz por estar rodeada de pessoas que tudo fizeram para que este dia fosse super especial.
A felicidade dos nossos filhos é a maior dádiva que existe!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mania

Cada vez que vou ao banco fazer algum depósito tenho a terrível particularidade de me esquecer de confirmar no talão se o nome está correcto, só me lembro depois, e fico a tremer cada vez que vou então (passadas algumas horas) confirmar!
Basta o homem do banco querer e engana-me que é uma maravilha!
Tenho pra mim que qualquer dia o meu dinheirito vai parar a outra conta qualquer.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Eu partilho o que me faz rir

Imagem da Internet


E como tal não poderia deixar de partilhar isto!

Carnaval

Imagem da Internet


E aí tudo preparado para o Carnaval? Já têm planos, saídas?
Eu adoro o Carnaval, mas confesso que já não é muito festejado lá por casa (a não ser para a Pixiezinha claro), mas sempre foi das minhas festas preferidas, já me diverti muito nas noites carnavalescas!
Por agora, e como parece que a idade pesa, as noites são passadas é mesmo no conforto da cama, e ficam as lembranças de muita diversão!
Bom Carnaval, comam muitas malassadas e aproveitem ao máximo.