quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Atitudes que nos enchem a alma

é ter amigas que nos chegam com este miminho, a pulseira da amizade, ela ficou com a outra metade!
Eu fiquei derretida, até porque somos mesmo as best friends e nada nem ninguém mudará isso!
Já passamos por tantos momentos juntas, e sabemos que pudemos sempre contar uma com a outra!


Sou pessoa

de dormir pouco, não é que não goste de dormir, mas desde que nasceu a pixiezinha tive de alterar esse hábito, e nunca mais as minhas noites/manhãs foram a mesma coisa.
No entanto ela agora está tão autónoma que acorda e vai ver TV, claro que eu já não consigo dormir quando a sinto levantada, mas ainda descanso mais um bocadinho, e sabe tão bem!

Feliz dia de S. Valentim

Namorem muito e passem um dia muito feliz!
Ah e lembrem-se que todos os dias deveriam ser dia dos namorados!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ficamos de coração partido

quando temos de vir trabalhar e deixamos em casa os nossos amores!
Ela choramingou, e enquanto me abraçava disse "eu preferia que tu ficasses em casa e o papá fosse trabalhar" sinceridade infantil, é o que é.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pequenos detalhes de uma grande festa

 Detalhe dos chupa-chupas
 Espetadinhas de gomas
 Velas flutuantes
 Os guardanapos
 Uma das mesas
 Outra mesa
 A pinhata feita pela amiga
O insuflável oferecido pela titia

Foi um dia inesquecível e tenho pra mim que ficará para sempre na memória da minha menina que ficou super emocionada quando viu a festa que foi toda preparada em segredo.
Ela só me abraçava, agradecendo semelhante surpresa, confesso que fiquei derretida e fico feliz por estar rodeada de pessoas que tudo fizeram para que este dia fosse super especial.
A felicidade dos nossos filhos é a maior dádiva que existe!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mania

Cada vez que vou ao banco fazer algum depósito tenho a terrível particularidade de me esquecer de confirmar no talão se o nome está correcto, só me lembro depois, e fico a tremer cada vez que vou então (passadas algumas horas) confirmar!
Basta o homem do banco querer e engana-me que é uma maravilha!
Tenho pra mim que qualquer dia o meu dinheirito vai parar a outra conta qualquer.

sábado, 9 de fevereiro de 2013