segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu quero muito

uma prancha que me estique o cabelo como deve ser, caso contrário todos os dias parece que vim directamente da selva em vez de ser da cama!

Voltei!

Do fim de semana maravilhoso e super romântico, ameii, namorei muito, descansei e o silêncio renovou-me as energias!
Estava mesmo a precisar de uma escapadinha destas, de vez em quando faz muito bem ao casal, recomendo vivamente!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Da tristeza

de vermos alguém de quem já gostámos muito, entregue ao mundo da droga!
Parte-se me o coração e naquele minuto a vontade era de apertar-lhe a mão e dizer que existem tantos outros caminhos, que a vida não é para ser vivida assim na rua, sem rumo, entregue ao mais terrível vício que existe, a minha vontade era ter uma solução imediata e conseguir mudar tudo naquele pequeno instante!
Senti-me pequenina e impotente, e não pude deixar de sentir milhentas emoções dentro de mim, não pude deixar de reviver um passado feliz, e de ao mesmo tempo sentir a tristeza e o sangue gelado, não senti raiva, confesso que o que mais senti foi pena, pena por alguém que tinha tudo, deixar-se levar por este maldito vício que se disfarça de bom para no fim arrancar tudo de uma vida!
Fiquei sem palavras e ainda não as tenho!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

A culpa é dele

Imagem da Internet

Aposto que nestes dias engordei alguns gramas (ou mesmo kilo) e tudo por culpa do maldito chocolate, e da minha incapacidade para dizer não cada vez que ele me provoca.
Preciso de exercício do mais intensivo que há!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

E como hoje é Sexta-Feira



Voilá!
Bom fim de semana e divirtam-se!

E por esta hora

vamos a caminho daqui
Imagem da Internet

para um fim de semana romântico!
A Pixiezinha fica ao cuidado da titia e da avó, e nós vamos relaxar e namorar muito.
Até já!