Ninguém faz a salada de fruta melhor do que ele, para mim!
Ele lembra-se do que me apetece e compra para o jantar!
Ele tem sempre uma gracinha, um toque, um aperto, um abraço, para me fazer sorrir!
E o amor também é isto e muito mais!
A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!