sábado, 23 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fico espantada

com a quantidade de coisas/tralhas que consigo encontrar na minha mala!!
É incrível, aparece me de tudo um pouco, desde os brinquedos dela (que vai atafulhando sempre que me apanha desprevenida), a adereços para o cabelo, creme das mãos, kit para lavar os dentes, o livro que ando a ler, mais o telemóvel e carregador (mulher prevenida), porta moedas, papelada sem fim!
E cada vez que é para encontrar uma coisinha, assim simples, é o cabo dos trabalhos, apetece mandar tudo para o caraças.
E o meu homem não compreende, claro, porque é que hei-de colocar tanta coisa lá dentro, mas eu explico, tudo é útil amor e nada pode ser dispensado (se calhar até pode, mas...)
Estou desconfiada que isto é mais um baú e qualquer dia sai me daqui uma antiguidade qualquer!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Realidade

Ninguém faz a salada de fruta melhor do que ele, para mim!
Ele lembra-se do que me apetece e compra para o jantar!
Ele tem sempre uma gracinha, um toque, um aperto, um abraço, para me fazer sorrir!

E o amor também é isto e muito mais!

E qualquer dia

Imagem da Internet
andamos assim!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A Pixiezinha quer ser cantora

e levou-me ao riso hoje logo pela manhã quando (no inglês dela) tentou cantarolar a música "Diamonds" da Rihanna.
As nossas crianças têm uma capacidade impressionante para fixar tudo, sejam lugares, músicas ou até acontecimentos.
Já lhe expliquei que é melhor escolher outra actividade para exercer quando for grande, mas ela insiste, deve ser da idade, porque quando crescer vai perceber logo que se para outra profissão qualquer está tão difícil então para cantora, oh my god!