quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Crueldade masculina

é ele saber perfeitamente que estou (a tentar, digamos) de dieta e aparecer-me com uma embalagem de uns biscoitos recheados de chocolate que são a oitava maravilha!
Não resisti a um, (shame on me), mas mandei-o logo sair da minha frente, é que mulher em dieta quando confrontada com chocolates, vira fera.

Hoje temos sol

e apetecia-me ir embora e esticar-me algures numa praia, ouvir o mar e contemplar o céu!
Euro milhões se viesses a mim deixava já isto tudo e rumava a uma viagem num paraíso qualquer, com a família e com tudo a que tivesse direito.
Entretanto vou só ali à janela e já volto!!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tem de ser

A partir de Março acabou-se o regabofe, tenho mesmo de fazer dieta, dieta a sério, sem desvios, e conseguindo ignorar as piscadelas que os chocolates me mandam!
Aquela vontade de triturar alguma coisinha (doce) quando estou a ver televisão tem de acabar, porque caso contrário cheira-me que no Verão só poderei ir à praia com um fato de mergulho!!
Vou tentar resistir (não me façam prometer, vá)!

Coração de Mãe!

Questiono-me diariamente acerca dos ensinamentos que dou à Pixiezinha, sei que tento dar o meu melhor e também sei que se por um lado ser Mãe é das melhores coisas que existe, por outro lado andamos constantemente com o coração fora do peito!
Há dias em que o cansaço toma conta de mim, a incerteza do futuro, e as dúvidas de quem não sabe qual a poção mágica para afastar os nossos filhos de tudo o que não é bom, abalam o meu coração!


domingo, 24 de fevereiro de 2013

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Apetece-me

dizer NÃO a algumas coisas/pessoas!!!
Detesto quando abusam da minha boa vontade, e não sou pessoa de fazer fretes!!