Imagem da Internet
A vida é cheia de surpresas, de momentos, uns bons, outros menos bons, e ainda aqueles em que nos sentimos completamente...VIRADAS DO AVESSO!
domingo, 17 de março de 2013
sábado, 16 de março de 2013
Prometo
Que não compro roupa nos próximos tempos!
Ando até desviada das lojas quando chamam por mim, é uma tentação, mas aguenta-se!!
sexta-feira, 15 de março de 2013
É fabuloso
trabalhar com um homem com quem se consegue falar acerca de tudo, mas de tudo mesmo, desde assuntos sérios, até aqueles que nos deixam com a lágrima no olho de tanto riso!
Falo do que me atormenta e do que me faz feliz, das aventuras e do meu passado de maluca, e sinto uma tranquilidade absoluta, e um sigilo verdadeiro, e sei que embora fale de coisas doidas (por vezes), não sou julgada, sou eu própria, e gosto tanto desta amizade profissional, e de saber que ele está lá sempre que é necessário, e que já me enxugou as lágrimas em alturas difíceis, e já me arrancou sorrisos divinais!
Gosto disto!
As conversas dela
Logo pela matina, bem cedinho, ela acorda e diz-me:
- Mamã, eu tive um sonho horrível, queres saber qual foi?
Eu rosnei um sim, porque aquela hora não me podiam pedir grandes conversas,
- Sabes mamã, eu sonhei que estava na escola, com A, B e C (os amiguinhos), e veio uma abelha para a minha mão, e eu esmaguei-a e depois, olha fiquei com a mão muitoooooo inchada.
Eu: Ah sim, coitadinha, mas já passou!
E ela fechou os olhinhos e questionou: Mas porque é que Jesus não me manda sonhos bons??
Ahahahahaha, a sério aí eu tive mesmo de rir, esta veia muito religiosa da minha menina, dá que falar, tenho pra mim que hoje á noite antes de adormecer vai ter o cuidado de pedir ao Jesus que lhe envie sonhos bons!
quinta-feira, 14 de março de 2013
Feedback
Pois é minhas lindas, estive uns dias ausente, precisei mesmo de fazer um retiro e ponderar muito bem certas e determinadas coisas na minha vida!
Foram dias difíceis, dias de humor negro, dias de muita sensibilidade à flor da pele, mas estou melhor, e aos poucos vou me inteirar das vossas novidades!
domingo, 3 de março de 2013
Eis algumas das razões
Imagem que me foi enviada por e-mail
Uma mãe por vezes depara-se com situações em que não sabe se há-de rir ou de chorar!
Assinar:
Postagens (Atom)


