segunda-feira, 18 de março de 2013

Será por ser Segunda-Feira?

Só me apetecia ficar a dormir, na minha caminha quentinha, sem horas para acordar e enfrentar mais um dia de chuva e frio.
Ai como é bom ficar na nossa casinha a ver televisão embrulhada numa manta...
Bem, agora tenho de convencer-me que começa mais uma semana de trabalho, e lá terá mesmo que ser!
Boa semana

sábado, 16 de março de 2013

Prometo

Que não compro roupa nos próximos tempos!
Ando até desviada das lojas quando chamam por mim, é uma tentação, mas aguenta-se!!

sexta-feira, 15 de março de 2013

É fabuloso

trabalhar com um homem com quem se consegue falar acerca de tudo, mas de tudo mesmo, desde assuntos sérios, até aqueles que nos deixam com a lágrima no olho de tanto riso!
Falo do que me atormenta e do que me faz feliz, das aventuras e do meu passado de maluca, e sinto uma tranquilidade absoluta, e um sigilo verdadeiro, e sei que embora fale de coisas doidas (por vezes), não sou julgada, sou eu própria, e gosto tanto desta amizade profissional, e de saber que ele está lá sempre que é necessário, e que já me enxugou as lágrimas em alturas difíceis, e já me arrancou sorrisos divinais!
Gosto disto!

As conversas dela

Logo pela matina, bem cedinho, ela acorda e diz-me:
- Mamã, eu tive um sonho horrível, queres saber qual foi?
Eu rosnei um sim, porque aquela hora não me podiam pedir grandes conversas,
- Sabes mamã, eu sonhei que estava na escola, com A, B e C (os amiguinhos), e veio uma abelha para a minha mão, e eu esmaguei-a e depois, olha fiquei com a mão muitoooooo inchada.
Eu: Ah sim, coitadinha, mas já passou!
E ela fechou os olhinhos e questionou: Mas porque é que Jesus não me manda sonhos bons??
Ahahahahaha, a sério aí eu tive mesmo de rir, esta veia muito religiosa da minha menina, dá que falar, tenho pra mim que hoje á noite antes de adormecer vai ter o cuidado de pedir ao Jesus que lhe envie sonhos bons!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Homens cheguem aqui à recepção

Imagem da Internet


E interiorizem estas palavrinhas....

Feedback

Pois é minhas lindas, estive uns dias ausente, precisei mesmo de fazer um retiro e ponderar muito bem certas e determinadas coisas na minha vida!
Foram dias difíceis, dias de humor negro, dias de muita sensibilidade à flor da pele, mas estou melhor, e aos poucos vou me inteirar das vossas novidades!