quarta-feira, 20 de março de 2013

Bem vindo Sol

Hoje está um dia fantástico, já lembra Verão, já apetece tirar o casaco e deixar-se ficar de esplanada a contemplar a paisagem!
Gosto disto!

terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz dia a todos os Pais

Pois que hoje celebra-se o Dia do Pai, e quero deixar um grande beijo ao meu, que tem sempre uma palavra de conforto e que é também um excelente avô, e isso é um orgulho!
Não podia (claro está) deixar de falar também no excelente pai que é o meu husband, sempre atento à sua menina, e na ternura que é os abraços e mimos que troca com ela, este dia também é para ele!

O nosso bolinhas está doente

Confirma-se, pifaram umas quantas peças do nosso querido e estimado bolinhas, e é uma grande seca, estamos tão habituados a andar no conforto do nosso carro, que depois quando ele fica com alguma mazela passamos horrores!
A ver vamos se o arranjo não nos custa os olhos da cara!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Será por ser Segunda-Feira?

Só me apetecia ficar a dormir, na minha caminha quentinha, sem horas para acordar e enfrentar mais um dia de chuva e frio.
Ai como é bom ficar na nossa casinha a ver televisão embrulhada numa manta...
Bem, agora tenho de convencer-me que começa mais uma semana de trabalho, e lá terá mesmo que ser!
Boa semana

sábado, 16 de março de 2013

Prometo

Que não compro roupa nos próximos tempos!
Ando até desviada das lojas quando chamam por mim, é uma tentação, mas aguenta-se!!

sexta-feira, 15 de março de 2013

É fabuloso

trabalhar com um homem com quem se consegue falar acerca de tudo, mas de tudo mesmo, desde assuntos sérios, até aqueles que nos deixam com a lágrima no olho de tanto riso!
Falo do que me atormenta e do que me faz feliz, das aventuras e do meu passado de maluca, e sinto uma tranquilidade absoluta, e um sigilo verdadeiro, e sei que embora fale de coisas doidas (por vezes), não sou julgada, sou eu própria, e gosto tanto desta amizade profissional, e de saber que ele está lá sempre que é necessário, e que já me enxugou as lágrimas em alturas difíceis, e já me arrancou sorrisos divinais!
Gosto disto!