terça-feira, 26 de março de 2013

Pára tudo!!

Eu ouvi bem????Os arguidos do processo casa pia foram todos absolvidos???
É isso?? Não, digam-me que ouvi mal, é que francamente ninguém pode confiar nesta (in)justiça portuguesa!
Aqueles adultos outrora crianças nunca irão recuperar de tudo o que passaram, mas uma coisa é certa, perceber que não é feita justiça passados estes anos, é doloroso!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Imprópria para consumo

Fui experimentar uma aula de Zumba, adorei, adorei, aliar a dança com a ginástica é perfeito para quem adora dançar como eu, o problema minha gente, é que hoje estou totalmente descadeirada, tudo me dói, não tenho um músculo que se diga benza-te Deus!
A Instrutora tem uma genica endiabrada, aquilo é que foi queimar calorias, saí quase ligada às máquinas, mas mulher resiste e é para repetir com certeza!
Boa semana!

domingo, 24 de março de 2013

Aconteceu comigo!

Imagem da Internet


E não existem palavras suficientes, e há dias em que é bom perceber isto!!

sexta-feira, 22 de março de 2013

As teorias dela

Mamãaa, mamãaaaaa!!! 
(tava eu a dormir) Diz
Ela: Mamã, mamã tu queres ir pro céu????
Eu arregalei logo os olhos, não tenho culpa, mas é um tema que me aflige.... e....sim quero
E ela: Olha eu cá não quero, prefiro ficar na minha casa com os meus brinquedos!

E que mais eu poderia fazer, senão.....

Hahahahahahaha

A verdade

é que todos os dias descubro a minha alma de criança!
Na fasquia dos 29 anos, ainda cometo as minhas loucuras!
Oh yes!