Eu ouvi bem????Os arguidos do processo casa pia foram todos absolvidos???
É isso?? Não, digam-me que ouvi mal, é que francamente ninguém pode confiar nesta (in)justiça portuguesa!
Aqueles adultos outrora crianças nunca irão recuperar de tudo o que passaram, mas uma coisa é certa, perceber que não é feita justiça passados estes anos, é doloroso!!


