quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Stress Matinal!

Sinceramente, há dias em que não aguento, apetece-me gritar, o stress matinal arrasa me com o dia inteiro, as vizinhas devem achar que sou muito chique e que gravei um CD, com as frases: LARA VAI TE PENTEAR, LARA VAI TE CALÇAR, LARA NÃO MEXAS AÍ, LARA VAIS CAIR, LARA SOSSEGAAAAAAAA, enfim são manhãs atribuladas e claro que juntando isto, ao acordar, tomar banho, vestir me, vestir a pipoca, tratar do lanche, pequeno almoço, não há cerébro que resista!
Eu queria, juro que queria ser mais calma, mas não sou...sou uma stressada, com mau feitio ainda por cima, Hahahaha!
É caso pra dizer....se souberem onde está à venda o produto PACIÊNCIA, digam me pleaseeee, fico-vos muito agradecida!
Bijouuu

2 comentários:

  1. Minha mafiazinha linda, só te posso dizer uma coisa. Nasceste Mulher!!!! Infelismente nós o sexo "fraco" temos isso tudo e mais, porque os homens, quando há mulher por perto, ainda têm a mentalidade que nós o sexo "fraco" além de tudo o que temos de fazer ainda temos de servi-los...
    Ao do sexo "forte" se não fosse o sexo "fraco"
    Infelismente não conheço nenhum produto PACIÊNCIA existisse, eu era PACIÊNCIA-dependente... O uníco remédio seria aqueles comprimidos milagrosos que nos fazem passar ao lado das coisas, ficar-mos indeferentes, mas isso não aconselho HIHIHI senão as mulheres seriam todas umas ganzadas. hihihihi Tu és linda, forte, independente e tudo o que te possa passar pela frente, oh minha poderosa nada travará ou conseguirá te deitar a baixo, e nunca te esqueças que sempre que precisares, tens aqui um ombro, uma bengala, um carinho e um apoio para o que der i vier. FORÇA LINDA, E ESPERANÇA NO FUTURO!!! TERÁS UM DIA O QUE TANTO AMBICIONAS. GOSTO BUES, BUES DE TU!!!! BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhh k bonitoooo!Bigada bichinha, comentários destes alegram o dia e alma!
    Bigadaaa!
    Bijouuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*