segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

I Need...


Hoje é mesmo isto que a GVA precisa!
O fim-de-semana foi repleto de chuva e escuridão, o que por si só já deprime uma pessoa o suficiente...além disso não há explicação para o que me vai na alma, têm sido coisas atrás de coisas....mas, há de melhorar, há que acreditar que sim, há que ter força para arrebitar quem mais precisa neste momento, e por muito que por vezes custe sou obrigada a esconder este coração mole igual a manteiga...
Esperamos assim por dias melhores....e pela recuperação do avô!

2 comentários:

  1. Minha Querida, claro que vai existir soluçao para tudo...apesar de ausente nestes dias, estás sempre presente no meu coraçao e no meu pensamento, e nao estou a brincar. Podes sempre contar comigo para tudo,para bons e maus momentos. Isto é genero na saude e na doença, vou estar sempre la para ti como tu estas para mim e sempre estiveste com o teu sorriso mimando-me..
    Adoro muito e podes sempre sempre gritar com a VOz do AVEsso que vou logo logo!!! Beijo minha Amorazinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaa minha querida, muito obrigada, eu sei que sim, que tu mesmo ausente estás smpre disponível, e tb tenho te smpre nesse cantinho muito especial que é o heart, não me eskeço de ti, pk és e sempre foste uma querida, um amor para mim, e pessoas assim permanecem para sempre no nosso pensamento!
    Obrigada por tudo e tb adoro te muitíssimo!
    Muahhhhhhhhhh...
    P.S. - A tua sobrinha "emprestada", já reclamou há dias pk tu nunca mais apareceste! Hahaha! Axei o máximo, sabes k ela tem muito boa memória e tb não se eskece de ti.
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*