segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bom dia! Boa Semana!

Bom dia minhas pequenotas, espero que o Fim-de-Semana tenha sido aproveitado ao máximo!
O meu foi como smpre cansativo....e isto de ter um despertador chamado "Pipoca", é muito complicado, por vezes logo pelas 8h da manhã não há desenho animado que a convença...nadinhaaaa, o que ela quer mesmo é que a a minha pessoa se levante, até porque como ela diz "já está de dia, não vês que são horas de levantar?", pena que não pense o mesmo durante a semana, e que vesti-la seja sempre uma tarefa complicadíssima, ora foge-me daqui, ora berra dali, um drama autêntico, para não falar da fase em que está, sim espero que seja uma fase, porque senão não há-de haver calças que a convençam, só quer vestidos, sempre todos os dias, vaidosa que só ela!
Como podem ver minhas pirilampas, actividade é coisa que não falta! Ainda bem!
Continuo com dor de dente, simmmm, mesmo após passar a vidinha no dentista....ninguem merece! Devo ter alguma coisinha mt resistente neste pequenino, a ver vamos qual vai ser o resultado de tanto tratamento de canal, o que me apetecia mesmo era arrancá-lo e acabar com estas dores horríveis, mas claro, concordo que os nossos dentes, são smpre os nossos dentes, e qqr um faz muita faltinha! That´s true!
Fiquem bem minhas lindas e desejo-vos uma semana BRILHANTE!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*