quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Susto....

Ontem à noite, acidente de percurso para minha linda L., estava eu descansadinha na sala, e ela no meu quarto, quando oiço um grande estrondo, escusado será dizer que, parece que o meu sangue congelou naquele momento, e o coração batia bem acelerado, quando lá cheguei, ela no chão, tadinha, inconsolada, nem podia falar...depois lá me explicou que ía colocar uma coisa qualquer na mesa de cabeceira quando caíu, bateu com a cara na mesa, e depois no chão, ai que susto, ainda tenho o coração apertado, é daquelas situações em que ficamos geladas, sem saber bem como atenuar aquela aflição!
Ela estava muito aflita porque achava que estava a sangrar, confesso que pelo trambolhão, também eu achava que sim, mas não, ficou com uma mazela na carinha e ainda reclama do queixo e das costas!
Muito miminho foi o que dei, agua para acalmá-la e muito colinho...aconchegadinha, foi se acalmando!
E é assim, nós mulheres, após sermos mães, passamos a andar com o coração fora do peito, mas vale sempre a pena, eles são o que de melhor há no Mundo.

Beijos Virados do Avesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*