terça-feira, 3 de abril de 2012

Ausência

Bom dia queridas, tenho andado ausente, eu sei que sim, mas ainda não consigo escrever, ainda tenho o coração todo partidinho dentro do peito, é assim quando se perde uma amiga, de uma forma inexplicável, uma jovem com apenas 31 anos, que deixou um filho que ela amava tanto, Deus levou-a, e eu quero acreditar que Deus leva os bons, e quero acreditar que ela está num sítio melhor, mas não consigo deixar de ter este aperto terrível, não consigo deixar de pensar naquela família, naquele filho!
Dou por mim a fazer perguntas....porquê meu Deus?, Porquê??
Ninguém previa algo assim tão inesperado, e todos estamos sem palavras, apenas pedimos que descanse em Paz, e recordaremos sempre aquele sorriso, aquela amabilidade em tudo o que fazia, aquela voz suave de quem parecia nunca se chatear, enfim, eu poderia dizer muito mais, mas não consigo porque um nó ataca-me a garganta, e eu estou sem palavras, sinto a alma congelada!

:-((((

6 comentários:

  1. Minha querida, que posso eu dizer nesta hora...
    Muita força e coragem. Lembra sempre a tua amiga com carinho e faz com que o filhote dela saiba sempre a grande mulher que ela era...

    O tempo tem tendência a suavizar as coisas. A lembrança e a falta dela, nunca irão desaparecer... Isso seria esquecê-la. Mas em breve verás que é mais fácil.

    Muita força.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha muito obrigada pela força! Acredito que aos poucos será mais fácil!
      Obrigada
      Beijinhos

      Excluir
  2. Lamento muito, a vida às vezes é tão difícil... força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada S*, é verdade a vida por vezes é muito difícil, mas há que continuar a lutar, e recordar as coisas boas!
      Obrigadaa

      Excluir
  3. É muito ruim quando isso acontece, mas Deus sabe a hora certa de levar cada um, mesmo que isso machuque quem fique aqui. Deus há de olhar por essa família, e nesse momento temos que nos apegar ao nosso pai eterno que irá nos fortalecer. Fique com Deus, essa é a melhor companhia que temos. Com o tempo seu coração vai se acalmar. Ore bastante pela sua amiga que se foi e pela família que aqui ficou.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, pelas suas palavras de apoio!
      Muito obrigada!
      Beijinho

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*