quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Serei eu alguma espécie rara?

A escola da Pixiezinha criou um Facebook, não tenho nada contra, mas vieram logo com um recadito para casa a solicitar a autorização dos papis, para postar as fotos dos babys!
Até aqui tudo certo, mas eu aqui, não assinei, acho que isso é dar ideias a algum louco, não podemos pensar que o mal só acontece aos outros, e se eu respeito quem tenha e use o Facebook como bem entende, a mim não me convence, não tenho, nem quero, muito menos iria autorizar que andassem fotos da minha menina pelo mundo da internet!
Houve quem criticasse a minha decisão, que foi automática, nem precisei de pensar muito, porque isso para mim é dado assente, mas a escola entendeu, e eu não me arrependo em nada da minha decisão.

5 comentários:

  1. Eu vou ser sincera: eu uso e gosto! Mas compreendo a tua decisão, não sei se ia gostar de ver informação e fotos da minha filha (quando tiver uma) espalhada pela net, sem o meu controlo para toda a gente ver!

    Por isso mesmo acho que fizeste muito bem! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E fizeste tu muito bem!
    Está tudo doido?!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*