terça-feira, 20 de novembro de 2012

Party organize

pois que ando para aqui numa agitação, começam os pequenos preparativos para a festinha que ela quer que seja familiar, (a piquena com 5 anos, quer a festa para a família, não sei que diga, LOL), ela tem uma extrema ligação à família, mas assim sendo, não sei bem que hei-de fazer à pinhata, às lembranças e afins, claro que tem crianças na família, mas já não são propriamente da idade dela, e não me parece que a sogra e a mãe (minhas, claro), vão achar piada a andar à pancada à pinhata, mas bem, logo se vê!!
O tema está escolhido, e predominarão os tons vermelhos e rosa, a fazer pendant com o preto, sendo a Minnie a personagem quase principal, já tenho ideias a fervilhar, e a pequena Pixiezinha ri-se cada vez que olha para a cabeçorra da Minnie que servirá de molde para os convites, não sei qual de nós fica mais agitada, só sei que tenho de dar o meu toque me quase tudo!
O bolo vai ser feito por mim, além de ser mais barato, sei que fica delicioso, bolacha com Nutella (quem pode resistir??)
A modos que é esta a agitação que se vive por cá, e qualquer dia a do Natal também!!
Eu disse que ela faz anos a 3 de Janeiro??? Pois, se calhar não!! Mas é!! Cedo?? Nãooo, eu sou assim, fazer o quê??
Beijos e boa semana dears

3 comentários:

  1. Este post faz-me lembrar alguém!lol
    Eu também sou assim. A dois meses dos anos do namorado ja andava a pensar em tudo. Agora falta menos de um mês e já tenho quase tudo pronto. só falta decidir o bolo (essa parte tu já fizeste!)
    Também adoro planear festas!

    ResponderExcluir
  2. Os bolos caseiros têm outro sabor... força!

    ResponderExcluir
  3. bem, ainda bem que ela é assim apegada à familia :D a parte da nuttela agradou-me muito xD

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*