terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Brilhante!!!

Estou a ler, quase quase a acabar, e a adorar, é lindo, uma história de vida, uma transmissão de coragem e força ao virar de cada página!
Confesso que ao príncipio fiquei um bocadinho triste (nao posso dizer porquê, senão depois vocês lêem e não tem piada), mas depois nem sei explicar, é  lindoooo, a prova de como o amor sobrevive depois de.... depois de o pior acontecer! Uma história de vida apaixonante...
Leiammm...

Bijouuu


P.S. - O outro que pedi ao Pai Natal, sim o da minha querida Margarida Rebelo Pinto, intitulado "A Minha Casa é o teu Coração", informo que o Pai Natal não trouxe, devia achar que não fui uma boa menina, mas o meu R., o meu amor, ofereceu me no passado Domingo, como prenda de anos! Thanks baby. Muahhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*