quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Queridas amigas desejo-vos um 2011 repleto de tudo o que há de melhor.
O meu, digo-vos desde já, não começou da melhor maneira...., ida pró Hospital, diagnóstico (passadas horas enfiada lá dentro), infecção pulmonar...., isto no dia de anos da minha pipoca, que ainda conseguiu piorar quando recebi a notícia do falecimento do Avô!
É duro, muito duro mesmo, não sei quando será possível entendermos aquilo que toda a gente diz: que ele estava a sofrer....que assim descansou e etc., é difícil, foi uma grande perda para toda a família!
Descansa em Paz Avô, e onde quer que estejas olha por todos nós!

Obrigada a quem me tem apoiado nesta altura complicada. Adoro-vos!

Bijou

2 comentários:

  1. Ai de mim se por ventura nao estivesse ao teu lado...nunca m perdoaria...podes contar comigo sempre, ontem, hoje e amanha..sempre minha mana desdenhada!! És das partes mais importantes q tenho na vida...Adoro-te minha DESDENHADORA!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ohhh minha mana lindérrima, e que seria de mim sem ti???Obrigada por tudo, por estares smpre lá, por me abraçares cada vez que preciso, pelos mimos, pelas preocupações,pela tia que és para a pipoca, por tudo , mesmo tudo!
    Adoro te minha desdenhadora n.º 1, HAHAHAHA!
    Bijouuuu

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*