quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Smurfunhas Lol

Ah pois é minhas pixiezinhas aqui fica mais uma obra de je,  pus uns perlimpinpins (só em duas, claro) e voilá, confesso que o resultado foi smurfástico! Lolol.
Este azul é da essence, não me recordo o n.º, mas se alguém quiser saber é só perguntar, (eu sou simpática e partilho com vocês :-))), cobre super bem a unha e a durabilidade está aprovada, normalmente nas minhas unhacas, e mesmo lavando loiça, quase todos duram cerca de uma semana, nunca menos disso, o que é excelente!
E prontos minhas Pixiezinhas maravilhosas, deixo-vos com esta inspiração e com votos de um excelente feriado e uma beijoca gorda.

;-))

2 comentários:

  1. Sabes que amo azul... e amo essence, por isso fiquei deslumbrada a olhar para as tuas unhas...
    Ficou lindo
    BJs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hihihi Luisinha querida, obrigada, também adoro esta cor!
    Beijinho Virado do Avesso

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*