quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tenho o peito cheio...:-))

Orgulho é....
Quando vamos buscar a avaliação de uma Pequena Pixiezinha e da Educadora que é um amor de pessoa, ouvimos o seguinte:

- Ela não está no grupo dos melhores....ELA É A MELHOR!

Tive de me segurar para conter as lágrimas de felicidade!

- Ela é super educada, autónoma, responsável, preocupada com os outros, tem a capacidade de enriquecer qualquer tema abordado...

Estamos a fazer um bom trabalho na educação da nossa menina!

- Tem conversas impressionantes, e ela tem apenas 4 anos, não tem 5 nem 6, são só 4 anos, e é boa em tudo, na música, na matemática, nas palavras, reproduz qualquer frase escrita com muita facilidade...

Enfim, olhem minhas queridas, eu vou ali babar-me e já volto!

Beijos Virados do Avesso

2 comentários:

  1. Parabéns....
    É bom quando ouvimos coisas boas dos nossos filhos, eu amo ouvir... qq mãe adora ouvir... que coisa boa a tua filhota :D
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Luísa muito obrigada!
    É verdade, é muito bom ouvir coisas boas acerca dos nossos pequeninos, eu fiquei muito feliz!
    Obigada e beijinhos grandes

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*