terça-feira, 8 de maio de 2012

E estou mesmo!

Imagem daqui flickr.com

Este Serviço de Finanças está a dar cabo de mim, eu cumpridora do meu dever, entreguei a Declaração de IRS no dia 02 de Abril, sim de Abril, e até agora, reembolso que é giro, e dá um jeitão nesta altura troikiana, nada, nadinha, nickles, já enviei mails, já liguei a saber o que se passa, e a resposta, é sempre a mesma:

-" Não se passa nada, está tudo Ok, a qualquer momento pode ser reembolsada!"

What the fuck???, isto é incrível, criarem nos contribuintes a convicção de que após 20 dias da entrega da declaração são reembolsados e blá blá, e no fim, é tudo treta, é o que é!

Pior, mas mesmo pior, é a noticía que saíu cá no nosso Jornal, onde dizia que não haviam atrasos nos reembolsos!

Óh Senhores, estão atrasados, muito atrasados comigo e com certeza com muitos mais contribuintes que estão desejosos de vos mandar para /&/(%$%##"=&%

Perceberam? Clarooooo que sim!

Beijos minhas pequeninas e continuação de boa semana.



2 comentários:

  1. Eles não explicam tudo...é 20 a contar da data que eles bem entendem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Ana, realmente é mesmo a contar da data que eles bem querem e entendem, e depois ainda saem notícias no Jornal a dizer que está tudo em dia!
      Não entendo, mas é este o País que temos.
      :-))

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*