sexta-feira, 18 de maio de 2012

Unhas de Gel - A Aventura





Bom dia minhas lindas, vou contar-vos a minha aventura, mandei buscar tudo o que precisava para iniciar-me na prática da colocação de gel nas unhas, gel mesmo, isto não é verniz gel, e então que o resultado foi melhor do que eu esperava! :-))
A aplicação não é de todo fácil, é um processo que exige muita paciência, especialmente para secar o gel, essa é a grande demora!
Quando encomendei, jamé pensei colocar em mim, a ideia era aplicar só nas outras pessoas, fiz logo várias "vítimas" Lolol, a mãe, as cunhadas, a sogra, bem foi um desassossego, mas correu tudo bem, e no final eu confesso, fiquei orgulhosa de mim mesma.
Agora orgulho, orgulho foi aplicá-lo em mim, simm, yappp, estas unhinhas com francesinha, são as minhas, feitas em gel, exclusivamente por moi, ge, e como não sou de falsas modéstias, lol, tenho mesmo de dizer que sinto que me saí muito bem, tendo em conta que a francesinha em gel não é fácil fazer, ainda mais em mim mesma, e tudo isto sem nickles de formação profissional, aprendi tudo sozinha!
Enfim, estou contentinha!
Beijos e queijos e bom fim de semana para voces minhas lindezas

14 comentários:

  1. WOW, estão lindas! Tens mesmo jeito para isso!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante, Katie. O resultado vale todo o esforço, ficou lindo!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila querida, obrigada, eu tb acho que o resultado compensa o esforço!
      Beijosss,

      Excluir
  3. olha que ate tens jeitinho! gostei do resultado :)

    ResponderExcluir
  4. Mas que bela aventura, isto só mostra bastante empenho da tua parte. Ficaram lindas.

    Beijinhos,
    Raquel
    www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo obrigadaaa!
      Realmente empenhei-me bastante, ainda não está perfeito, mas com o tempo penso que chego lá! hihihi
      Beijinho,

      Excluir
  5. Parabéns minha querida, vi alguns videos na internet e realmente colocar unhas de gel não é nada fácil. Parabéns pela excelente prática. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!
      Valeu o esforço, não é fácil aplicar, mas com dedicação e muita paciência, lá se consegue! Hihihi
      Beijosss

      Excluir
  6. Amazing!
    xoxo

    http://besosmulticolor.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*