quinta-feira, 14 de junho de 2012

Diálogos que me deixam sem palavras #1

Ontem à noite, quando eu estendia a roupa para secar, a Pixiezinha logo se aproximou, já era tarde e mandei-a para dentro, claro que não foi e logo se desenrolou esta conversa:

Ela: Mas eu quero te ajudar, eu ponho as coisas pequeninas;

Eu: Não senhora, vai para dentro porque já é tarde e podes apanhar algum friozinho;

Ela: Não, eu ponho as pequeninas (a quem sairá esta piquena de tão teimosa?)

Eu: Contigo aqui eu fico entupida (eu queria dizer apertada, mas saíu-me isto) (a varanda não é lá muito grande)

Ela: Olha que eu saiba entupida é a sanita!!!!!!

Eu: Eu, ora eu, fiquei sem palavras e desmanchei-me a rir!

10 comentários:

  1. LOL... que fofa ela a querer ajudar...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahahah mas que respondona e esperta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiii e de que maneira, ela tem resposta para tudo! :-))

      Excluir
  3. Ora toma! As crianças são fantásticas...

    http://douradochoque.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha e são mesmo, surpreendem-nos todos os dias! Obrigada pela visita,irei com todo o gosto retribuir!
      :-))

      Excluir
  4. Parti-me a rir! As crianças são fantásticas, e algumas têm resposta para tudo, e a tua também, além disso é um amor, disponibilizou-se logo para te ajudar, assim até dá gosto!
    Beijinhos para ti minha querida e para a Pixiezinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu tb fartei-me de rir, ela tem resposta para tudo! Obrigada minha querida, beijinhos grandes para ti e bom fim de semana

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*