terça-feira, 26 de junho de 2012

Meti mãos à obra e


a parte da frente....

a parte de trás!

A escola da Pixiezinha celebrou ontem o dia Eco-Escolas, e como tal pediram às mamãs a elaboração de uma bolsinha em material reciclado e claro está, com a ajuda das pequeninas, como podem ver, e apesar de não ser lá muito jeitosa de mãos, o resultado foi este!
Aproveitei uma caixa de cereais, ela fez recortes de revistas e safámo-nos!
Beijokas e boa semana.

Não querendo fazer-vos inveja meus amores, estou quase de férias, quase, quase, e como vai ser bom descansar o meu corpo e a minha mente! Perfect! :-))

8 comentários:

  1. Ficou mesmo fantástica, não te safaste, tens é muito jeitinho isso sim!
    Beijinhos para ti e para a Pixiezinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, fiz o melhor que pude!
      Beijinhosss

      Excluir
  2. Que liiiinda que ficou, adorei! Bom trabalho, Katie.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! Adorei! Tens mesmo jeito para essa coisas!! :D


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*