segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E eis que....

e o difícil do fim das férias é mesmo ter de regressar ao trabalho!
Foi uma longa ausência, perdoem me minhas lindas, mas as férias foram um desasossego total, agora prometo que vou tentar postar as novidades e espreitar as vossas que devem ser muitas!
Por agora posso dizer-vos que passei as férias doente, simm, parecia uma praga qualquer, nosssa, que coisa, foi desde otites, a infecção pulmonar, e uma grande crise de sinusite que me obrigou até a fazer uma TAC, mas graças a Deus estou benzinha dos neurónios, só que a dor de cabeça e afins originada pela sinisute não há maneira de ir embora, é uma dor horrível, acho que nunca me senti assim tão mal, mas prontos, estou a fazer muita medicação, a ver se a coisa volta ao normal (suspeito mas é que terei de ir levar umas picadelas no rabiosque), mas vamos aguardar e esperar que todas estas bactérias horríveis, feias e más, se vão embora para que todo o meu corpito possa se restabelecer!
Ahhh boa notícia, (no meio de tanta desgraça), emagreci 3 quilos e umas gramitas! Tchannnnn
Beijos minhas lindas e até breve, agora vou espiar as vossas novidades :-P

2 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*