terça-feira, 2 de outubro de 2012

O pedido da Pixiezinha

ela não resiste e adora tudo o que seja animal, e lá pediu muito que a deixasse trazer da escolinha uns peixinhos para pôr no aquário (que estava sem habitantes), óbvio que sobra pra mim porque a menina não sossega e se pudesse estrafegava-os!
Ora bem, lá cedi, e aceitei, mas deu-me vontade para rir quando vi os ditos, que são mínimos, e não crescem muito mais, quase que a comida é maior que eles, não sei que raio de espécie é aquela!
E pelo que ouvi tenho cá pra mim que qualquer dia o aquário é pequenino para tanta criatura lá dentro, mas bem a ver vamos!

2 comentários:

  1. haha que bonitinho! Eu lembro que sempre que tinha um peixinho no meu aquário, a minha irmã comia ele. Cru mesmo. Ela era muito criança, e muito doidinha também! haha
    Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*