quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fico feliz com compras assim

Este menino

Imagem da Internet

custa cerca de 15.90 €, e eu acabei de comprá-lo por 2.00 €, sim my dears, 2 euritos, foi o que foi, verdade que já foi lido, mas de qualquer forma (e esperando que esteja em bom estado), vale imenso a pena!
Até agora tenho-me dado bem com estas minhas compras de artigos (livros) usados, ninguém me enganou, (espero daqui a algum tempo continuar a dizer o mesmo), e embora fique sempre ansiosa, no fim corre tudo bem, e é uma emoção quando cada um dos queridos chega às minhas mãos.
Tenho muitos novos, mas também muitos usados, acho que por vezes a diferença de preço à tão grande que não se justifica só porque nunca ninguém lhe pôs as mãos em cima (quer dizer, eu bem sei que às vezes nas lojas os queridos não têm o tratamento adequado, mas bem), comprá-los novos!
Confesso que não era capaz de vender nenhumzinho dos meus, na na na, o marido bem se queixa, diz que ocupam muito espaço, que qualquer dia não se pode, mas não, eu não mudo de opinião, são as minhas relíquias que eu tanto estimo, e cada um deles tem a sua história, a minha história (fase da vida) de quando o li, e por isso sou menina pra guardar assim todinhos, muitos mesmo, nem que seja debaixo da cama, mas ninguém mos arranca!
Serei doida??


3 comentários:

  1. Bem, eu tenho imensa dificuldade em desfazer-me dos meus livritos, mas acho excelente comprá-los em segunda mão! Já fiz assim bons negócios!! ehehehh

    A Margarida é que não me convence nem por nada.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus objectivos é ter uma biblioteca pessoal enorme, por isso, os livros são meus e só meus, eheheheh. Era algo que não me desfazia.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*