terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meninas entendidas em trabalhos manuais, please prestem a vossa ajuda!!

A escola da Pixiezinha pediu que as mamãs elaborem (com a ajuda das pequenitas, claro), uma bandolete, até aqui pode parecer fácil (eu sei), mas na na na, tinham de complicar e pedir que a dita cuja seja feita todinha ela em material reciclável.
Óh Deus, mas não podiam pedir um chapéu, ou algo mais fácil?? Nãoo, claro que não, suspeito que gostam de pôr as nossas veias artísticas à prova, é que dar forma a uma bandolete em material reciclado não me parece que seja tarefa muito simples, e já estou de cabelos em pé!
Não é que não tenha ideias, mas cheira-me que a piquena pode parecer uma carmen miranda, e isso não quero!
O que é que eu faço?? 

9 comentários:

  1. Não é nada fácil de facto, se fosse chapéu era mais fácil, tipo com um garrafão ou assim :S

    ResponderExcluir
  2. Gostava de te ajudar, mas ser prendada não é realmente o meu forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi, pois eu também confesso que para estas artes não sou lá grande coisa!
      :-P

      Excluir
  3. Não faço a mais pequena ideia...

    ResponderExcluir
  4. Põe umas tampas de garrafas coladas num pedaço de cartão =P=P

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das ideias que já tinha pensado, é capaz de ficar engraçado!
      Obrigada.
      :-))

      Excluir
  5. - dobra um arame grosso em forma de arco
    - forra com jornal e depois´, se quiseres, pinta
    - faz uma flor em jornal.(se não souberes fazê-la, carrega neste link: http://melstampz.blogspot.com.br/2011/03/study-in-white-3d-flower-templates-new.html, e traduz-lo, se preferires) e depois cola-a na bandelete.

    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*