quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Que chatice!

Gosto de maçã, mas não gosto da forma como ela é imposta numa dieta, isto de ter de mastigar maçã pela matina é coisa que não me assiste!
Gosto de comer quando apetece (e não são todos os dias, lá está), e não assim por obrigação.
Isto pra dizer que comecei a fazer dieta e ontem à noite quase me dava um ratátáque de tanta fome, mas resisti, e simmmm, sei que não é a altura ideal, e simmmm sei que no Natal os chocolatitos e doces abundam lá por casa, e simmmm sei que deveria ser um dos objectivos a iniciar no ano 2013, mas decidi começar já, e com todas as contrariedades ver se resisto!

6 comentários:

  1. Muito bem querida, força nisso :D

    Esta altura é tão críticaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Para mim, só maçãs vermelhas ou então assadas.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii eu não gosto de maçãs! Aquela textura dá-me arrepios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, a parte chata de comê-las na dieta é porque tem de ser (também) de manhã, e isso é que não me agrada muito.

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*