quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Algum truque por aí que ajude a manter me em pé?

Bom dia lindinhas!
Estou totalmente exaurida, passei 3ª e 4ª em casa com a Pequena Pixiezinha em casa, super debilitada, tadinha da minha pequenina, fiquei tão aflita, o termómetro insistia em marcar 40º, e ela cada vez pior, ida às urgências, diagnóstico virose, garganta inflamada, medicação e esperar que passe!
Pois é, o pior é que não passava, esteve a noite toda a vomitar e sem que a febre baixasse! Ai o que eu passei...não há realmente explicação para a impotência que sentimos ao vê-los doentinhos!
Ontem finalmente já comeu alguma coisinha sem vomitar e a febre deu algumas tréguas, a tosse continua, mas já apresenta realmente alguma melhora, ainda não foi para a escolinha, não vá para lá piorar, há que resguardá-la do frio que se faz sentir, e que é imenso!
Vamos esperar por dias melhores!
Beijinho

Um comentário:

  1. Força...
    Ficamos tristes de os ver doentes....
    Mas vai melhorar :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*