sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Que noite!

Estou péssima, dormi mal, a Pequena Pixiezinha também não conseguiu dormir, tadinha está com dor de garganta e febre, eu sempre alerta, não fiquei descansada, dei-lhe Brufen e foi para a escola, a ver vamos se não piora!
Anda muita amigdalite por aí, só espero que a minha Pequenina não tenha sido atingida por nada de preocupante, vou continuar a fazer o Brufen e Ben-u-Ron a ver se conseguimos controlar!
Eu fico logo super preocupada, não tenho culpa, sou assim, às vezes basta uma pancadinha de tosse eu já fico de cabelos em pé a pensar em tudo e mais alguma coisa, ainda assim, confesso que conforme ela foi crescendo e ganhando mais resistência também eu fui adquirindo mais calma, mas até antes sofria horrores, e ela foi uma menina que em bébé passou horas no hospital com bronquiolites, a ter de fazer aerosol, aí ficava sempre com o coração fora do peito, e para não falar da 1ª vez, que teve de fazer análise de sangue, tão pequenina, tão indefesa, ela chorava de um lado e eu do outro! Mãe galinha, eu sei, já estou melhor, embora algumas vezes ainda procure o meu coração e parece que ele me foge do peito, afinal, ela ainda é muito Pequenina....a minha Pequenina!
Beijinho para vocês minhas queridas

2 comentários:

  1. As melhoras... doi muito qdo os nossos filhotes não estão bem... e sendo bebé pior fica...
    As melhoras dela
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Luísa querida, obrigada, ela andou melhor no fim de semana, mas já está outra vez debilitada, a ver vamos se melhora!
    Uma pessoa fica angustiada!
    Obrigadaaaa

    Beijinho grande

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*